Não faz muito tempo, o vídeo de casamento eram um dos motivos que reunia a família em casa para assistir uma, duas ou até mais vezes as gravações feitas em fita cassete ou até, os mais recentes, em DVD.

Mas como tudo muda e o mundo do casamento está atento a essas mudanças, as filmagens de hoje já não são tão longas e resumem, em média, 10 minutos de tudo o que aconteceu antes, durante e depois da festa. O que antes unia no real, hoje é no mundo virtual que o vídeo de casamento ganha força e interações nas redes sociais. 

Vídeo de Casamento HighLights.

Os filmes HighLights de Casamento, são vídeos curtos, editados ao ritmo e à dinâmica da música escolhida. Tem o objetivo de retratar os principais momentos que marcaram a história do dia. É um vídeo normalmente com uma estética visual cinematográfica e editado com uma linguagem desconstruída, para prender a atenção e emocionar o espectador do primeiro ao último segundo.

Filme de Casamento

Os videomakers, profissionais responsáveis por esse trabalho, buscam ter um olhar apurado para que cada detalhe do casamento não passe despercebido pelas lentes. O interessante, antes mesmo de começar essa busca, é o casal saber qual estilo de vídeo está buscando, já que toda essa produção pode começar ainda nas gravações do vídeo de ensaio pre wedding.

Conheça nosso Trabalho

SOLICITE UM ORÇAMENTO